quinta-feira, agosto 28, 2003

O meu primeiro post: É sempre difícil escrever o primeiro post, precisamente por ser o primeiro. E o primeiro de muita coisa. Há quem diga que a primeira vez de qualquer coisa é a mais difícil de todas. Concordo. Agora, recordo as minhas primeiras vezes de tudo e chego à conclusão que a primeira vez, por ser a primeira, é um misto de várias coisas: de suspense, de tensão, de alegria e também de medo. Este blog chama-se Remoinhos, os nossos remoinhos de palavras e de emoções. Nossos, porque será meu e da minha amiga Maria Oliveira. Prometemos remoinhos de tudo. Aqui ficará a conhecer todos os remoinhos deste mundo. Mesmo todos - não estou a exagerar. Nesta hora difícil, vou parafrasear uma frase célebre da Maria: Siga o Baile! Siga, então, o baile.

  • |
  • a href="http://www.haloscan.com/">Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com