sábado, outubro 25, 2003

O meu Bairro: O meu bairro tem canteiros de papoilas habitados por borboletas multicolores. O meu bairro tem ninhos de pardais que moram em pinheiros mansos. O meu bairro tem crianças nos jardins que brincam e riem ao som de concertinas tocadas por doces velhinhos de cabelos cor de prata. O meu bairro tem vielas estreitas iluminadas por candeeiros com luzes amarelas que se confundem com a própria luz da lua. O meu bairro tem sardinheiras perfumadas em cada beiral. O meu bairro tem amantes que no escuro da noite se entregam em devaneios aos seus mais belos prazeres. O meu bairro tem um cheirinho a alecrim que refresca o romper de cada madrugada. No meu bairro o vento sopra cantando hinos de amor. No meu bairro as gotas de chuva são cristais que enfeitam todos os sonhos. No meu bairro não mora a tristeza, o infortúnio, a renúncia e o desalento. No meu bairro não há espaço para caras feias com olhos postos no chão. No meu bairro moram todas as fantasias que povoam a minha mente. No meu bairro não mora qualquer um. No meu bairro sou Rainha e Vassalo.

  • |
  • a href="http://www.haloscan.com/">Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com