quarta-feira, novembro 12, 2003

Ai que crise…: Crise existencial? Não!
“Crisite agudite” de trabalho, a que atravessa o meu parceiro deste Remoinhos neste momento.
Actividades lúdicas e trabalho à séria quase nunca casam bem. Ciúmes, invejas, desconfianças, traições (estão a ver o filme, não estão?!), enfim… tudo aquilo que sabemos não trazer paz a um casal, é o que está a acontecer com o meu comparsa destas andanças.
Como não sou madrugadora, escrita matinal não prometo.
Lá pela noite dentro veremos. Torçam por mim.
E… não fiquem “estracos” (esta palavrinha não é para ser plagiada. Só figura no meu dicionário pessoal e significa: embasbacado ou perplexo), com o que possa acontecer.

Em meia dúzia de linhas, três palavras da minha invenção. Aceitem e não reclamem. Não me deixem "estraca", por favor.

  • |
  • a href="http://www.haloscan.com/">Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com