quarta-feira, fevereiro 11, 2004

… deixei-a com os olhos rasos de lágrimas…

… e ela disse-me: você está tão revoltada, hoje. Olhei para dentro de mim e vi como estava desistente e embrutecida. Ainda lhe respondi: tem toda a razão. O mundo está contra mim; estou de mal com o mundo. Mas eu não sou assim sempre, você sabe disso. Fiz-lhe uma festa na face e sorri. Ela não conhecia este meu avesso e deixou soltar a sua surpresa por isso. Sem lhe pedir desculpa abri ainda mais o meu sorriso. No meu espírito ficou gravado aquele rosto com olhos rasos de lágrimas numa face enrubescida. A aflição foi crescendo em mim. Meia hora depois telefonei-lhe para lhe dizer: desculpe-me se fui incorrecta. Demasiado tarde. Ela já não estava lá. Culpa não resolvida pesa a dobrar. Não me redimi e não sei quando volto a vê-la.

  • |
  • a href="http://www.haloscan.com/">Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com