sábado, março 20, 2004

Como é possível?

Não sei se já vos aconteceu, mas quando me esqueço do telemóvel em casa não me sinto bem. É uma sensação esquisita. Falta-me algo. Sinto-me desconfortável. É como se ficasse, de repente, sozinho na rua. Tomo conhecimento dos números, penso nisto e sinto que é tudo uma grande loucura. Uma loucura minha, provavelmente uma loucura de muita gente. Em Portugal, há um milhão de pessoas que não têm água potável dentro de casa, de acordo com o Instituto Nacional de Estatística (INE). É a população toda de Lisboa. Mais do que toda a população do Porto. Mas há mais números arrepiantes. No Mundo inteiro há 1,1 mil milhões de pessoas que não têm acesso a água potável e 80% das doenças resultam dessa enorme carência.

  • |
  • a href="http://www.haloscan.com/">Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com