terça-feira, dezembro 30, 2003

2004: Leide, uma leitora brasileira assídua deste blog, mandou-nos um e-mail deveras interessante sobre o novo ano. O «culpado» parece ser o seu amigo Paulo Flores, um artista plástico de S. Paulo. Aqui vai a prosa (meninos e meninas, é para seguir à letra...):

A soma do ano 2004 (2+0+0+4) tem como resultado o número 6, que simboliza a necessidade de enfrentar provas, a curiosidade e os sentimentos profundos. Corresponde à letra hebraica Vau, que significa «olho», ou seja, uma orientação para que você preste mais atenção em tudo o que ocorre à sua volta.

É o numeral da curiosidade, da busca da verdade, das artes e da beleza. Como cada conhecimento é adquirido de forma muito particular, indica a síntese que envolve o consciente com o inconsciente e está presente na alma dos seres humanos como força de orientação.

Neste ano, será importante «desejar» e «procurar» para obter a vitória. Esforce-se mais, seja receptivo para obter o progresso material e espiritual. Coloque em ordem as suas idéias; saia da via das tentativas, na qual não temos certeza de nada. Decida-se imediatamente.


Paulo Flores

  • |
  • a href="http://www.haloscan.com/">Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com