quarta-feira, março 31, 2004

Desespero

Sou muito ignorante em técnicas de informática, podem crer. Não sei que asneira fiz... Sei que apaguei, sem o querer, o post de ontem, "Memórias", que reponho. O mais grave, é o desaparecimento dos ricos comentários que se perderam de vez. Me perdoem todos os que comentaram esse post. Um pedido de perdão especial ao magnotico.

Memórias – Manela Amaral

Desta poeta fui grande amiga.
Noites quentes de Setembro, no Algarve, numa varanda com o mar por horizonte, conversas a quatro terminavam com o nascer do Sol.
Ela já não está entre nós.
Que saudade.
“Vai um copito, Manel?”

Mulher
(em definição)


Mulher-Poesia
que deixa no meu corpo bocados de poema

Mulher-Criança
que desce à minha infância
e me traz adulta

Mulher-Inteira
repartida no meu ser

Mulher-Absoluta
Fonte da minha origem


[Manuela Amaral]

  • |
  • a href="http://www.haloscan.com/">Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com