quarta-feira, abril 28, 2004

Sempre...

Tocando em frente

Ando devagar
porque já tive pressa
E levo esse sorriso
porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe,
Eu só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei
Conhecer as manhas
e as manhãs
O sabor das massas
e das maçãs
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz prá poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Penso que cumprir a vida
seja simplesmente
Compreender a marcha
e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro
levando a boiada
Eu vou tocando os dias
pela longa estrada, eu vou
Estrada eu sou
Todo mundo ama um dia,
todo mundo chora
Um dia a gente chega
e no outro vai embora
Cada um de nós compõe
A sua história
E cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
De ser feliz


[Almir Sater & Renato Teixeira]

  • |
  • a href="http://www.haloscan.com/">Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com