domingo, março 14, 2004

Manda-me uma mensagem

- Manda-me uma mensagem antes de ires dormir.
- Vou pensar. Não posso habituar-te a isso todos os dias. Um dia não me apetece e tu vais estranhar.
Aquele homem cinzento... qual juiz?!…, nosso vizinho de mesa ao jantar a quem tratavam por senhor doutor com deferência e que se dirigia aos empregados com severos estalar de dedos numa postura de carrasco, tinha-me perturbado. Que estupor.
Sentada no chão da cozinha olhei a porta azul choque do armário em frente e despertei. Ao espelho vi como tenho ainda as narinas feridas de tantos dias de sofrimentos que vêem e vão sem avisar. Que exaustão. Um forte arrepio trespassou-me o corpo. Já passaram quase três semanas. Nem tenho a noção disso. Amanhã terei nova sentença de morte. Não… de vida!
Já sei. Vou dizer-lhe: O amor embeleza a alma.

  • |
  • a href="http://www.haloscan.com/">Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com