domingo, setembro 28, 2003

As pequenas coisas que me fazem falta: Hoje dei por mim a pensar nas pequenas coisas que me fazem falta. Sinto falta de pequenas coisas como se fossem bolos de chocolate ou pitéus culinários. Aqui vai uma que pode parecer louca numa primeira análise ou até inesperada por ser fora do comum. É verdade. Hoje dei por mim a pensar nas pequenas coisas que me fazem falta e uma delas remonta aos tempos em que andava de autocarro para todo o lado. Sinto saudades dessas alturas, não por andar mais a pé, mas sobretudo por ter ali o mundo, o país e a cidade ao alcance do meu olhar. Aprendem-se muitas coisas dentro de um autocarro cheio de gente. Ouvem-se conversas interessantes, vêem-se rostos fora do comum. Às vezes, é o contrário, é certo, mas também é saudável termos a noção do outro extremo. Bons tempos.

  • |
  • a href="http://www.haloscan.com/">Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com