sexta-feira, setembro 19, 2003

SIC Mulher: Em Remoinhos me confesso. Sou homem, mas gosto de ver a SIC Mulher. Adoro os debates, aprecio as entrevistas, acho tudo aquilo muito bem feito. Mas, às vezes, interrogo-me se aquele canal - acho que faltava um canal assim no nosso país - é feito única e exclusivamente para mulheres. O nome do produto disfarça bem. Gostava mesmo de saber, porque acho que são mais os homens do que as mulheres a assistir, os níveis da audiência em pormenor. Depois deste desabafo, acusem-me do que quiserem.

PS: Se fosse uma figura pública, um certo jornal generalista faria uma primeira página com a minha foto de cima abaixo e sob o título: «Ele vê a SIC Mulher». Felizmente, não sou famoso. Nem tenho cães (Gastão, o cão de Ferro Rodrigues, deve ser mais conhecido nos bancos de escola do que os ministros todos do actual Governo). Só espero que o mesmo jornal não se lembre dos periquitos e dos papagaios da gente famosa. Cada vez chego à conclusão de que as coisas verdadeiramente importantes já não são notícia.

  • |
  • a href="http://www.haloscan.com/">Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com